Criar um Site Grátis Fantástico
ENQUETE
O QUE LEVA UMA PESSOA A DEIXAR JESUS?
O MUNDO
A CARNE
OS PROBLEMAS DA VIDA
NAMORO
AMIZADES
Ver Resultados



ONLINE
2


Partilhe esta Página



Total de visitas: 2728
PALAVRA DA PASTORA
PALAVRA DA PASTORA

Mensagem de Fé


 

Tem como estratégia, buscar, integrar, edificar, treinar e enviar.

E como propósito, a adoração, o ensino, a evangelização, a libertação, a comunhão, e servir a todos.

Esta Igreja, tem uma liderança piedosa e consagrada, é adoradora incondicional de DEUS, é evangelística, tem famílias fortes, estuda e ensina a palavra de DEUS, exerce o ministério de libertação, é dizimista e ofertante, e é aberta para mudar.

“E disse isso significando com que morte havia ele de glorificar a Deus. E, dito isso, disse-lhe: Segue-me” João 21.19

Pode ter havido alguém que Deus usou em sua vida, talvez um pastor, um professor, um parente ou amigo, que tenha tido uma forte influência sobre você. E num determinado dia, você descobre que esta pessoa é humana e, como tal, também comete erros. Aí você fica totalmente arrasado. E talvez pense: “Se uma pessoa assim cometeu um erro, então eu não vou ser mais um cristão”

Mas deixe-me perguntar: quem você está seguindo? Se você está pronto para abandonar a sua fé só porque alguém que você admira falhou! Isso leva a crer que você não está amando e adorando a Deus, mas transformou aquela pessoa em seu ‘deus’. Naturalmente pessoas podem exercer influência sobre nós, porém, elas vão falhar agora e depois, porque todos falharemos num momento ou em outro.

Podemos também, criar um ‘deus’ por tradição. Quando os israelitas estavam se rebelando contra Deus, Ele os julgou enviando serpentes venenosas para o seu meio. Então, Deus instruiu a Moisés para fazer uma serpente de bronze e colocá-la em um poste. Aqueles que fossem mordidos pelas serpentes e olhassem para a serpente de bronze eram curados. Mas, anos depois, eles acabaram adorando a imagem da serpente enrolada em torno do poste, e o rei Ezequias teve que destruí-la, o texto sagrado diz: “Este tirou  os altos, e quebrou as estátuas, e deitou abaixo os bosques, e fez em pedaços a serpente de metal que Moisés fizera, porquanto até àquele dia os filhos de Israel lhe queimavam incenso e lhe chamavam Neustã” 2 Reis 18.4. Algo que tinha sido legitimamente usado por Deus tornou-se um ídolo.

Às vezes, pensamos que somente coisas ruins podem tornar-se ídolos, mas ídolos podem ser coisas boas que colocamos em um lugar impróprio em nossas vidas ou acima de Deus. Você pode até ter feito desta pessoa que lhe frustrou, um ídolo, e eventualmente, ficou em lugar do Senhor. Por isso que precisamos ter cuidado. Nosso Deus jamais frustrará.

Com carinho,

Acácia Taratá

pastora